sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

16º Capitulo (Da amizade surge o amor)

Eles se beijam.
Diego: Eu te machuquei? (preocupado)
Roberta: Só doeu um pouquinho no começo, mas depois passou.
Diego: Amor você vai querer sair hoje?
Roberta: Vamos chamar a galera pra ir numa balada!
Diego: Vamos! Mas se algum engraçadinho chegar perto de você, eu acabo com a raça do palhaço!  (um pouco irritado)
Roberta: Ta bom meu namorado ciumento! Mas isso vale pro senhor também!
Diego: Depois eu sou o ciumento? (cheirando o pescoço dela)
Roberta: É!  (ficando arrepiada)
 Diego: Que tal agente tomar um banho junto? (sussurrando no ouvido dela)
Roberta: Hum! Ótima idéia!
Eles tomaram banho em meio de caricias e mãos bobas, nada alem disso.
Roberta: Vamos sair pra almoçar?
Diego: Ah essa hora amor! Eu duvido que tenha restaurante aberto!
Roberta: É verdade! Vamos comer o que?
Diego: Eu sei fazer um macarrão, que é uma delicia.
Roberta: Então vamos ver se o seu macarrão é tudo isso mesmo!   
Eles descem e fazem o macarrão.
Na mesa.
Roberta: Nossa! É bom mesmo.
Diego: Eu sei!
Roberta: Convencido!
Diego: Linda!
Roberta: Lindo!
Eles se beijaram.
Roberta: Amor eu vou ligar paras as meninas e você liga para os meninos, ta?
Diego: Ta bom, minha linda!
Ligação ON. (Roberta no telefone)
Alice: Alô?
Roberta: Oi Alice, é a Roh!
Alice: Oi Roh.
Roberta: Alice, eu e o Dih estamos querendo ir em uma balada a noite, topa?
Alice: Concerteza!
Roberta: Tá, fala com a Carlinha.
Alice: O Pedro vai?
Roberta: Vai Alice e o Tomás também, o Dih ta ligando pra eles.
Alice: Ta, tchau amiga
Roberta: Tchau e manda um beijo para a Carlinha.
Ligação OFF.
Ligação ON. (Diego)
Pedro: Alô?
Diego: Oi mano!
Pedro: Iai mano!
Diego: As garotas estão afim de ir em uma balada, topa?
Pedro: Concerteza, essas garotas inclui a Alice, né?
Diego: Inclui Pedro, a Roh também chamou a Alice. E chama o Tomás também.
Pedro: Beleza!
Diego: vem cá, por que esse interesse todo na Alice?
Pedro: Pô mano, a Alice é linda, fofa, gata, charmosa....
Diego: Ta bom Pedro, eu já entendi que você gosta da Alice.
Pedro: Tá tão na cara assim?
Diego: Ta escrito na sua testa que você ta paradinho na da Alice.
Pedro: E isso é bom ou é ruim?
Diego: Claro que é bom, ela também é paradona na tua.
Pedro: Valeu mano, tchau.
Diego: Tchau!
Ligação OFF.
Roberta: E ai eles toparam?
Diego: Meu irmão topou e disse que vai falar com o Tomás. E as meninas?
Roberta: Também toparam. A Alice ta doidinha no seu irmão!
Diego: Ele ela ta doidinho nela!
Roberta: Ainda bem que agente não tem esse problema!
Diego: Que problema?
Roberta: De um gosta do outro e não esta junto.
Diego: AINDA BEM que agente não tem esse problema!
Roberta: Pois é!
Diego: Posso te fazer uma pergunta?
Roberta: Pode, portanto que não seja me perguntando se eu quero me casa com você, à-vontade.
Diego: Poxa estragou a surpresa!
Roberta: Bobo!
Diego: Agora é sério, Roh se vai querer ter um filho comigo?
Roberta: .....
Continua....

3 comentários: