quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

14º Capitulo (Da amizade surge o amor)

14o Capitulo ( Da amizade surge o amor )
Diego: Você já vai ver.
Diego pega o celular e manda uma mensagem para Pedro.
Mensagem para Pedro: Mano, eu liguei pro colégio e não vai ter aula nas próximas 3 semanas . Cara arruma um jeito de tirar a galera de casa quero ficar sozinho com a Roh.
Mensagem para Diego: Que sorte em!  pode deixar mano eu vou arrumar um jeito de você e a Roh ficarem sozinhos. E juízo em!
Mensagem para Pedro: Valeu mano!
Na sala.
Pedro: O Diego acabou de me mandar uma mensagem avisando que nas próximas 3 semanas não vai ter aula.
Todos: Oba!!!
Pedro: Gente ele quer ficar sozinho com a Roh!
Alice: Mas ele já ta sozinho com ela no quarto.
Carla: Alice, o Pedro quis dizer que o Dih quer ficar sozinho em casa com a Roh!
Alice: Atah!!!
Tomas: Já que os pombinhos querem ficar sozinhos, eu vou para a minha casa dormir.
Pedro: Eu também!
Alice: Carla, vamos lá pra casa?
Carla: Ta, eu tenho que falar com a Roh, meninos esperem que agente vai com vocês.
Meninos: Ta bom!
Carla subiu pra falar com a Roberta.
No quarto.
Roberta: Não acredito que você mandou eles irem embora! (disse brincando)
Diego: Eu queria a casa só pra nós dois (disse cheirando o pescoço dela)
Roberta: Hum! Que delicia! (ficando arrepiada)
Eles estavam nesse climinha quando a porta bate.
Roberta: Deixa que eu abro. (um pouco irritada)
Roberta abriu a porta.
Roberta: Que foi Carla? (falando desanimada)
Carla: Atrapalhei alguma coisa?
Roberta: Hurum! Mas agora fala.
Carla: Já que você quer ficar sozinha com o Diego em casa eu vou passar esse fins de férias na casa da Alice, ta?
Roberta: Ta, olha a mãe ligou avisando que vai passar mais 4 semanas em Angra com o Franco, e disse que  se a Alice quisesse voltar pra casa, podia.
Carla: Ta bom, mana! Eu vou descer e juízo em!
Roberta: Sempre! (fechando a porta)
Diego: Que foi?
Roberta: Nos vamos ficar sozinhos em casa essas 3 semanas.
Diego: Oba!!!
Roberta: Diego,por que você quer tanto ficar sozinho comigo?
Diego: É que eu quero ficar mais próximo de você.
Roberta: Como assim?
Diego: Te fazer carinho a hora que eu quiser e te beijar a hora que eu quiser!
Roberta: Ta bom!
Diego: posso te pedir uma coisa linda?
Roberta: O que?
Diego: Deixa eu ver seu sutiã?
Roberta (espantada): Por quê?
Diego: Vai Roh,e a mesma coisa que eu te ver de biquíni.
Roberta: Ta bom! Amanha eu deixo!
Diego: Obaa!!
Roberta: Safado!!
E assim passaram a tarde entre palhaçadas e carinhos. No outro dia Roberta acordou primeiro, ela sabia muito bem que de qualquer jeito ela teria que mostrar o sutiã para Diego, então ela teve uma idéia.
POV Roberta.
Eu acordei e tive uma idéia, como a Maria Jose estava de folga, pus minha idéia em pratica. Caprichei no café da manha e levei para o Dih na cama, deixei a bandeja em cima de uma mesinha do meu quarto e fui tomar banho, depois coloquei uma lingerie preta de renda, bem sensual. E fui acordar ele só de calcinha e sutiã,e com uma bandeja de café da manha
Ela fez carinho no peitoral dele e deu um selinho em sua boca, e ele acordou.
Roberta: Bom dia!!
Diego: Bom di..... (percebendo que ela só estava de lingerie)
Roberta: Que foi?
Diego: Vo...vo..você!! (de boca aberta)
POV Diego.
Quando me toquei que ela estava só de lingerie, quase babei. Eu não acredito que aquilo todo era só MEU.
Roberta levantou da cama, rodou e perguntou:
Roberta: Gostou, amor?
Diego: Amei, você ta linda!!
Diego já estava ficando exitado.
Roberta: Hoje, eu sou toda sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário