quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

15º capitulo ( Da amizade surge o amor)

POV Roberta.
Eu estava sentindo, que estava na hora de me entregar toda pra ele. Eu tinha certeza que era isso que eu queria.
Diego beijou Roberta com amor, paixão e sendo selvagem ao mesmo tempo, ele foi deitado ela na cama com cuidado.
Diego: Tem certeza?
Roberta: Tenho!
Diego: Quero muito você!
Roberta: Também quero você! 
Ele beijou ela delicado e selvagem ao mesmo tempo. O clima esquentou rapidamente, afinal ele estava só de Box e ela só de lingerie, Ele desabotoou o sutiã dela e abocanhou seus seios e ela gemeu, ela ia arranhando as costas dele e ele gemia de prazer. Eles rapidamente se livraram das ultimas peças, ele foi descendo os beijos para o colo, o meio dos seios, a barriga e chegou ao ponto que queria e fazia carinho com os dedos na intimidade dela e ela se contorcia de prazer. Ele beijou a intimidade dela fazendo-a estremecer e a invadiu com a língua e ela gozou na boca dele, e ele e bebeu e adorou o gosto dela. Ela queria ter o controle da situação então puxou ele para cima e beijou seus lábios e ficou em cima dele, desceu seus beijos para o pescoço dele, peitoral e abdômen. Ele apertava as coxas dela deixando-a mais louca, ela chegou ao ponto que queria, acariciou seu membro e beijou a pontinha, já rosada, e o abocanhou, no mesmo instante ele segurou os cabelos dela comandando os movimentos,e ele por sua vez também gozou na boca dela, já não agüentando mais ele a puxou, e a beijou, e a penetrou, ela gritou de dor, mas depois essa dor foi virando prazer, os movimentos eram devagar, mas depois foram rápidos, e logo gozaram e chegaram ao clímax e tiveram o melhor orgasmo de suas vidas.
Juntando as forças que lhe restavam, ele puxou ela para perto e a fez deitar em seu peito, abraçando-a e fazendo-a adormecer, e logo ele adormeceu  também.
Acordaram às 14:30,com fome.
Diego: Amor! (chamando-a)
Roberta: Oi! (com um mega sorriso no rosto)
Diego: Dormiu bem?
Roberta: Melhor impusivel!
Diego: O que agente fez foi…..
Roberta: Mágico!
Diego: Maravilhoso!
Roberta: Eu amo você!
Diego: Eu também amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário