sábado, 10 de dezembro de 2011

13° Capitulo ( Da amizade surge o amor ).

6:00 da manhã.
Roberta e Diego ja estavam em outra posição, Roberta estava deitada no peito de Diego, abraçada com ele. Ela acorda e vê que ele ainda está dormindo. Ela começa a acariciar o abdomem e o peito dele, ele ja tava ficando exitado, então ela foi dar um selinho só que ele se virou e ficou em cima delae deu um beijo de tirar o folêgo.
Roberta (sem folêgo): Pensei....que tava dormindo!
Diego: Acordei com você me fazendo carinho.
Roberta: Eu percebi que você tava ficando arrepiado.
Diego: E outras coisas. (falou baixo, mas ela escotou)
Roberta: Rsrs! Como?
Diego: Esquece!
Roberta: Ta bom! Mas que hora é a aula?
Diego: Eu não sei vou ligar pro colégio. (deu um selinho nela e pegou o celular)

Ligação ON
Secretária: Alô, Elite Wey School posso ajudar?
Diego: Bom dia, eu sou o aluno Diego Maldonado, queria saber que horas comçam as aulas?
Secretária: Ah, Sim! O Doutor Jonas mandou avisar que as aulas foram suspensas por 3 semanas.
Diego: Sério?
Secretária: Sim, era só isso?
Diego: Sim, obrigado.
Ligação OFF

Diego volta para a cama, onde Roberta estava.
Roberta: Nossa! Que sorriso é esse no rosto?
Diego: O Jonas suspendeu mais 3 semanas de aula.
Roberta: Sério?
Diego: Sim!
Roberta: Oba!!
O celular de Roberta toca:

Ligação ON
Roberta: Oi mãe.
Eva: Ee te liguei pra avisar que vou ficar mais 4 semanas, tá?
Roberta: Ta mãe. O jonas ligou avisando que as aulas começam só daqui à 3 semanas.
Eva: Ta bom! Fala pra Alice que se ela quisser voltar pra casa do Franco , pode.
Roberta: Ta mãe, beiiijo!
Ligação OFF

Diego: Quem era?
Roberta: Minha mãe avisandoque vai ficar mais 4 semanas em angra.
Diego: Ata!
Roberta: Sabe o que eu tava pensando?
Diego: Em que?
Roberta: Já que seu pai ta viajando, não fala pra ele sobre as aulas e passa essas 3 semanas aqui comigo.
Diego: OBA!!!
Diego puxa Roberta e a beija intensivamente, param o beijocom selinhos.
Roberta: Vamo avisar o pessoal que não vai ter aula!
Diego: Ah, não! Ta tão bom aqui! (disse abraçamdo ela)
Roberta: Mas Dih, agente tem que avisar eles.
Diego: Tive uma ideia!
Roberta: Que ideia?

Continua....

4 comentários:

  1. posta mais venho aqui todo o dia pra ver se vc postou !!!

    ResponderExcluir
  2. posta mais pf pf pf e posta logo a primeira vez deles,venho aqui todo o dia pra ver se vc postou !!!...

    ResponderExcluir
  3. posta mais parece ate que vc abandonou o blog...Poosta mais

    ResponderExcluir
  4. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor Escrito porsssssss escrito por: Monica 31/03/12 23:54
    Escrito por: | 31/03 23:54

    ResponderExcluir