terça-feira, 27 de novembro de 2012

16º Capitulo (Amor Proibido)



Maria Claudia já esperava por essa pergunta.
Maria Claudia: Você tem que entender que não foi uma escolha minha!
Gabi: Mas por quê?
Maria Claudia: A Mel te contou da pior maneira, mas, nós somos vampiros!
Gabi: Mas vampiros não existem!
Maria Claudia: Se não existissem, você provavelmente não estaria na minha frente!
Gabi: Mas a senhora não respondeu a pergunta que eu fiz!
Maria Claudia: Como eu ia dizendo, nós somos vampiros e quando você nasceu, um certo grupo de vampiros estavam exterminando o vampiro ou vampira supremo de sua família, como você é a da nossa eu tive que te esconder, te camuflando entre humanos, isso foi a pior coisa que eu já fiz na minha vida, afastei uma das pessoas que eu mais amo de mim!
Gabi: Você me ama?
Maria Claudia: Claro que eu te amo, você é minha filha e faz parte de mim!
Gabi: O que vai acontecer comigo?
Maria Claudia: Como assim?
Gabi: A senhora disse que eles queriam me matar, eles ainda querem?
Maria Claudia: Não, só se você expuser a nossa espécie!
Gabi: Eu só tenho a Mel de Irmã?
Maria Claudia: Não, também tem o Micael, ele é dois anos, mais velho que você!
Gabi: O meu nome e mesmo Gabriela?
Maria Claudia: A sua mãe adotiva, não deu esse colar pra você, quem deu foi eu e dentro dele tem o seu verdadeiro nome!
Gabi pegou o colar e o abriu e viu o que estava escrito dentro dele.
Gabi: Lua Blanco! Esse é o meu verdadeiro nome?
Maria Claudia: É!
Gabi: Por que Lua?
Maria Claudia: Por que você nasceu em dia de Lua cheia!
Gabi: Hum!
Maria Claudia: Você se importa de agente começa a te chamar de Lua?
Gabi: Não, só tenho que me acostumar!
Maria Claudia: E eu, posso te chamar de filha?!
Continua....

so posto o proximo se tiver 5 coments, bjss

3 comentários: