sábado, 24 de novembro de 2012

14º Capitulo (Amor Proibido)



POV Micael.
Como eu não sou bobo fui atrás da Mel, Ela foi ao encontro da nossa irmã e do Aguiar, fiquei atrás das árvores. De repente o vejo se transformando e a Mel também. Vejo que a Lua se assustou e correu, eu entro na frente dela e a abraço e ela desmaia em meus braços, a pego no colo e vou a até a Mel.

Mel: Micael eu...
Micael: Você Foi inconsequente!
Mel Abaixou a cabeça e eu vi o Aguiar voltando ao normal e vindo até nós.
Arthur: O que você fez com ela?
Micael: Eu não fiz nada, já vocês!
Mel: Micael eu só queria.....
Micael: Piorar a situação!
Arthur: Não fala assim com ela!
Micael: Ela é minha irmã, e eu to falando do jeito que ela merece!
Mel voltou a abaixar a cabeça.
Arthur: Me dá ela! (Se referindo a Lua (Gabi))
Micael: Não!
Arthur: Ela é minha namorada!
Micael: E minha irmã, eu vou levar ela pra nossa casa!
Mel: Micael eu....
Micael: Você vai pra casa também, e pra sua sorte Aguiar Eu não disse pro meu pai que você e ela já... Você sabe, pelo contrario você seria um homem morto. Mel eu quero você em casa antes no anoitecer.
Usei meus poderes e fui correndo até em casa, quando entrei na sala minha mãe estava lá.
Maria Claudia: Micael é a....
Micael: Lua!
Maria Claudia: O que aconteceu?
Micael: Depois eu conto pra senhora, primeiro destranca o quarto dela, pra eu colocar ela na cama.
Maria Claudia: Claro, vamos!
Maria Claudia e Micael subiram até o quarto dela e a colocaram na cama e Micael contou tudo a sua me.
Maria Claudia: A sua irmã não devia ter feito isso!
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário