quinta-feira, 22 de novembro de 2012

11º Capitulo (Amor Proibido)



Na casa da Gabi.
Rafaela estava falando ao telefone com Fernando.

Ligação ON.
Rafaela: Fernando eu não sei o que fazer, eu to desesperada.
Fernando: Calma vai ficar tudo bem, uma hora ou outra isso ia acabar acontecendo!
Rafaela: Mas eu não pensei que iria ser tão cedo!
Fernando: Mas aconteceu!
Rafaela: Agora eu não sei como contar a verdade pra Gabi.
Gabi: Conta que verdade pra mim?!
Rafaela: Mas tarde eu te ligo Fernando.
Rafaela desligou o telefone.
Rafaela: Calma filha!
Gabi: Eu to calma! (OBS.: Arthur estava do lado da Gabi)
Rafaela: Filha você precisa enten....
Gabi: Que verdade mãe?
Rafaela (chorando): Você não é minha filha!
Gabi: O que?
Rafaela (Chorando): Quando você apareceu aqui na frente de casa, eu me encantei por você, uma coisinha tão pequenininha, indefesa...
Gabi (Chorando): PARA DE MENTIR!!
Rafaela (Chorando): Como eu queria ta mentindo, mas é a realidade, você não é minha filha!
Gabi foi caindo no chão e Arthur a segurou.
Gabi: É mentira, é mentira, mentira!!
Arthur: Amor vem comigo!
Gabi: Não eu quero sair daqui, vamos pra sua casa?
Arthur: Eu não acho uma boa ideia!
Gabi: Por quê?
Arthur: Você já vai saber, vem, eu quero te levar em um lugar!
Rafaela (Chorando): Filha me perdoa, por favor!
Gabi: Como você mesmo disse, eu não sou sua filha!
Continua...

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo a sua web! é muito perfeita, maravilhosa, enquanta qualquer um q ler! por favor, posta maiss

    ResponderExcluir