sexta-feira, 23 de novembro de 2012

12º Capitulo (Amor proibido)



Arthur Levou Gabi para uma colina, que parecia uma floresta.
Gabi: Por que você me trouxe aqui?
Arthur: Você já vai saber, eu preciso faze uma coisa e já volto!
Gabi: Arthur!
Arthur: O que foi?
Gabi: Eu to com medo!
Arthur: De que princesa? Você ta com medo de mim?
Gabi: Eu não sei!
Gabi abaixou a cabeça e começou a chorar, Arthur foi até ela e a abraçou.
Arthur: Não precisa ter medo, eu sou seu namorado, o homem que te ama e que você ama!
Gabi: Jura?
Arthur: O que?
Gabi: Que você me ama?
Arthur se entristeceu, nunca pensou que ela ia duvidar do seu amor.
Arthur: O meu amor é tão grande que eu mataria e morreria por você!
Gabi: Eu só tenho você Arthur!
Arthur: Você vai ver que não!
Gabi: Como?
Arthur: Espera um pouco que eu já volto!
Arthur foi pra longe da Gabriela.

Na casa dos Blanco Mel estava lendo um livro, e recebe um telefonema.
Mel: Alo!
XxXx: Eu preciso de você!
Mel: O que aconteceu?
XxXx: Você já sabe!
Mel: Ai meu Deus!
XxXx: Vem pra cá!
Mel: Aonde você ta?
XxXx: Segue o cheiro!
Mel desligou e correu até seu destino.
Micael Que escutava tudo foi atrás dela.

Na campina Gabi esperava Arthur quando sentiu alguém tocando o seu ombro.
Gabi: O que você ta fazendo aqui?!
Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário