segunda-feira, 26 de novembro de 2012

15º Capitulo (Amor Proibido)



Enquanto isso Com Mel e Arthur.
Arthur: Por que você respeita tanto ele?
Mel: Ele é meu irmão mais velho, ele sempre cuidou de mim quando meu pai não tava presente, o que era quase sempre! Igual você é com a Sophia!
Arthur: Eu sinto muita falta deles!
Mel: Por que vocês são tão distantes!
Arthur: Quando meus pais os mandaram pro Elite Way, eu não quis ir por causa da Gabi!
Mel: E eles tão bem?
Arthur: Eles ou o Chay?
Mel: Rsrs!
Arthur: Por que vocês terminaram?
Mel: Porque meu pai deixava bem claro que não aceitava o nosso namoro, o Chay quis enfrentar ele, mas eu não e nisso nós acabamos brigando e ele terminou.
Arthur: E o Micael e a Sophia?
Mel: Não sei!
Arthur: E como você acha que vai ser comigo e com Gabi?
Mel: Bom esses dias a minha mãe deixou escapar que você e a Gabi, estão juntos e o meu pai quase fez a casa cair!
Arthur: E eu acho que o minha mãe vai fazer a mesma coisa!
Mel: Eu acho melhor eu ir para casa, se não o Micael me mata!
Arthur: Quer que eu te leve?
Mel: Não, não precisa!
Arthur: Mesmo?
Mel: Arthur, eu sou uma vampira, corro rápido!
Arthur: Já entendi, mas se você tiver...
Mel: Se acontecer alguma coisa com ela eu te ligo!

Na casa dos Blanco.
Gabi acaba de acorda e se depara com uma mulher na sua frente.
Gabi: O que aconteceu? Onde eu estou?
Maria Claudia: Você desmaiou e ta minha casa!
Gabi: Quem é a senhora?
Maria Claudia: Eu sou mãe da Mel!
Gabi: Se você é mãe da Mel, você é...
Maria Claudia: Sua mãe!
Gabi: Por que você me abandonou quando eu nasci?
Continua.....
Quero coments, porfavor!!

Um comentário:

  1. aaaaaaaa amei! posta maiis, ah, e vou começar a postar sua web na minha web hj tá? bjooos
    Rafa

    ResponderExcluir