sexta-feira, 23 de novembro de 2012

13º Capitulo (Amor Proibido)



XxXx: Calma, eu não mordo!
Gabi: Você me deu um susto Mel!
Mel: Rsrsrs!
Gabi: Como você sabia que eu tava aqui!
Arthur: Eu liguei pra ela!
Gabi se virou e viu Arthur no Alto de uma de uma pedra, e ele pulou da lá de cima e ela se assustou.
Gabi: Você...
Mel: Gabi, ta na hora de você sabe de toda a verdade!
Gabi: Que verdade?
Arthur: De onde você veio!
Gabi: Você sabia que eu era adotada!
Arthur: Sabia!
Gabi: Por que você não me disse?
Mel: Ele soube há pouco tempo!
Gabi: Não importa, assim que ele soube ele tinha que te me contado!
Arthur: Assim que eu soube, eu falei pra Rafaela te contar!
Gabi: E você Mel, como você soube!
Mel: Eu sei desde que eu nasci!
Gabi: Como?!
Mel: Gabi, você é minha irmã!
Gabi: Rrsrs! Você não ta falando serio!
Mel: Você acha que eu brincaria com uma coisa dessas!
Gabi: É muita coincidência você estudar na mesma escola que eu!
Mel: Os nossos pais....
Gabi: Seus!
Mel: Não importa, eles descobriram onde você estudava e falaram para eu me aproximar de você!
Gabi: Eu não acredito!
Mel: E se eu disser que eu e você somos vampiras, e o Arthur é um lobo!
Gabi: Rsrs! Eu vou dizer que você ta louca!
Mel: Ah é, Arthur!
Arthur: Não Mel, Ela vai ficar com medo de mim!
Mel: Arthur!
Arthur: Gabi, Eu te amo. Não esquece isso!
Arthur tirou a camisa, a bermuda e o sapato, ficando só de cueca.
Gabi: O que você ta fazendo?
Arthur não disse nada, só correu até as árvores e se transformou.
Gabi se assustou e olhou Para Mel, e viu suas presas crescendo e se assustou mais ainda e foi andando para trás e começou a correr, só que depois de um tempo correndo foi amparada por dois braços fortes e não viu mais nada.
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário