quinta-feira, 22 de março de 2012

12º Capitulo (Da amizade surge o amor: 2ª Temporada)

Hotel.

Na recepção.
Diego vai até o balcão pega as chaves do quarto.
A recepcionista o olha com malicia.
Recepcionista: Como posso ajudar o senhor?
Disse mordendo o lábio.
Diego: As chaves do quarto, da reserva em nome de Diego Maldonado.
Recepcionista: Aqui está!
Diego: Obrigado!
Diego se virou para sair e a recepcionista segurou seu braço.
Recepcionista: Espere!
Roberta assistia aquela cena de longe, com Lua no colo.
Roberta: Princesa fica sentadinha aqui que a mamãe já volta.
Lua: Ta!
Enquanto isso...
Diego: Ouve algum problema?
Recepcionista: Sabe, o problema é que eu estou sozinha e livre hoje à noite, e você?
Antes de Diego Responder Roberta chega e fala.
Roberta: Ele esta muito bem casado e tem uma filha linda, satisfeita?
A recepcionista olhou assustada para Roberta.
Recepcionista: Eu sinto muito, eu não sa...
Roberta: Eu sei que você não sente, porque você não é cega e viu aliança no dedo dele. Vamos amor?
Diego: Vamos minha linda!
Roberta: Vem cá minha princesa!
Lua foi correndo até eles, e Diego a pegou no colo.
Eles foram para o quarto.
O quarto era dividido uma parte para um casal e outra pra uma criança.
Parte Diego e Roberta.


Parte Lua.


Banheiro.

Roberta: Lua vem aqui pra mamãe te dar um banho.
Lua foi até Roberta, Roberta levou Lua para o banheiro e deu banho nela.
E botou essa roupinha:


Roberta: Diego Fica com ela pra eu tomar um banho!
Diego: Fico!
Roberta tomou banho e Depois voltou para o quarto com essa camisola:

Quando voltou para o quarto viu que Lua estava dormindo.
Diego: Bota ela na cama, que eu vou tomar banho.
Roberta: Ta!
Roberta levou Lua para seu quarto e a botou na cama.
Voltou para seu quarto e deitou na cama.
Diego saiu do banheiro de box, viu Roberta deitada na cama.
Foi ate ela e a abraçou por trás.
Diego: Você que me matar com essa camisola.
Roberta: Rsrs!
Diego: Olha pra mim!
Ele e Roberta sentaram na cama.
Roberta: O que foi?
Diego: Que cena foi aquela na recepção?
Roberta: Eu só mostrei para aquela criatura que você tem dona!
Diego: Então você é minha dona?
Roberta: Sou!
Diego: Sério? Eu não sabia!
Roberta: Aé! Então eu vou te mostrar!
Roberta deitou Diego na cama e subiu em cima dele.
Diego: O que você vai fazer?
Roberta: Você vai ver!
Roberta se aproximou da boca dele e ele fechou os olhos.
Ela tomou a boca dele em um beijo selvagem.
Foram se separando com selinhos.
Ela ainda em cima dele disse olhando em seus olhos disse.
Roberta: Agora você sabe que eu sou sua dona!
Diego: Se sei!
Roberta: Agora vamos dormir!
Diego: A não!
Roberta: É um homem pequenininho!
Diego: Poxa linda!
Roberta: O que você que meu lindo?
Diego chegou perto do ouvido de Roberta e sussurrou.
Diego: Quero seu corpo colodo no meu.
Roberta delirou.
Diego: Eu amo você!
Roberta: Também amo você!
Diego a beijou e eles tiveram uma loooongaa noite de amor.
Continua.....

Me desculpem pela demora!
Quero comentarios!

7 comentários: