domingo, 11 de março de 2012

9º Capitulo (Da amizade surge o amor: 2ª Temporada)

No outro dia.
Diego acordou e viu Roberçta deitada em seu peito e sorriu, ele começou a acariciar os cabelos dela, ela começou a despertar.
Diego: Bom dia olhos lindos!
Roberta: Saudade de você me chamar assim!
Diego: Olhos lindos, olhos lindos, olhos lindos.
Roberta: Humm!
Eles se beijaram.
Diego: Agente vai viajar hoje depois do almoço, tá?
Roberta (espantada): Já!?
Diego: Já, antes de falar com você eu já tinha comprado às passagens.
Roberta: Ta bom, eu vou acordar a Lua e você já vai pegando as nossas malas e separando as roupas que você quer levar.
Roberta levantou e Diego ficou com cara de bobo.
Roberta: Que foi?
Diego: Você não acha melhor colocar uma roupa primeiro, não!?
Roberta se tocou e correu para se vestir.
 
Roberta: Pronto!
Diego: Não sei por que você correu, eu conheço o seu corpo como a palma da minha mão!
Disse chegando perto dela.
Roberta: Eh!?
Diego: Vem cá!
Eles se beijaram, mas quando o clima começou a esquentar Roberta parou o beijo.
Roberta (ofegante): Melhor agente para!
Diego (ofegante): Por quê?
Roberta: Porque se agente continua, você sabe aonde vai para e eu ainda tenho que acordar a Lua, arruma a malinha dela as nossas malas e....
Diego não deixou ela terminar e lhe deu um selinho demorado.
Diego: Pode ir lá!
Roberta Foi para o quarto de Lua, quando chegou lá e teve uma surpresa....
Continua...

Um comentário: