domingo, 11 de março de 2012

10º Capitulo (Da amizade surge o amor: 2ª Temporada)

Roberta viu Lua tentando sair do berço.
Roberta: Lua!
Lua: Que fo mama?
Roberta foi até Lua e a pegou no colo.
Roberta: Lua você não pode fazer isso, você pode se machucar!
Lua (biquinho): Decupa mama!
Roberta: Desculpo meu amor!
Lua deu um beijinho do rosto de Roberta.
Roberta: Delicia de beijo!
Lua: Te amo mama!
Roberta: Também meu amorzinho, agora vamos tomar um banho, porque daqui a pouco agente vai viajar.
Lua: Obaaa!
Roberta: Rsrs, vamos tomar banho!
Lua: Vamoo!
Roberta deu banho em Lua e colocou uma roupinha.

 Roberta: Agora vamos arrumar a sua malinha.
Roberta arrumou a mala de Lua.
Lua: Mama a minha bonequinha!
Disse vindo correndo com uma boneca na mão:


Roberta: Você não quer ir segurando ela na mão?
Lua: Quelo!
Roberta (sorrindo): Então você vai!
Lua: Bigadinho! (deu um beijinho)
Roberta: De nada meu bebê.
Lua: Mama to cum fominha! (disse passando a mão na barriguinha)
Roberta: Então vamos descer, que já ta na hora de almoçar!
Lua: Colinho! (levantou os braçinhos)
Roberta: Rsrs! Vem cá!
Roberta pegou Lua no colo e desceram.
Lua: Oi papai!
Diego: Princesa, você falou papai certo!
Lua: Falhei? (falei)
Diego: Falo meu anjinho!
Roberta pegou Lua no começou a fazer cosegas nela, e Lua gargalhava.
Lua: Rsrsrsrsrsrs!
Roberta: Minha bebê ta crescendo!
Diego: Que gargalhada gostosa!
Maria: Comida na mesa!
Lua: Obaaa!
Eles almoçaram.
Continua....

4 comentários: