segunda-feira, 12 de março de 2012

11º Capitulo (Da amizade surge o amor: 2ª Temporada)

16h30min eles já estavam prontos.

Diego: Vamos?
Roberta: Vamos.
Eles foram para o aeroporto, chegando lá embarcaram.
No avião.
Lua: Mama eu to cum sonhinho!
Roberta: Pode dormir meu bebê!
Lua se aconchegou em Roberta e Fechou os olhinhos. (obs.: Lua estava no colo de Roberta)
Diego: Ta como sono Linda?
Roberta: Um pouquinho!
Diego: Pode dormir, são 10 horas de viagem.
Roberta: Ta bom!
Roberta dormiu, uma hora depois Diego Dormiu.
9 horas depois.
Diego acorda e vê Roberta aconchegada em seu peito e Lua no colo dela.
Roberta começa despertar.
Diego: Sabia que você fica mais linda ainda dormindo!
Roberta: Rsrs! Dormir muito?
Diego: Hurum!
Roberta olhou a janela e viu o aeroporto do caribe.
Roberta: Nossa que vista linda.
Diego: Feliz aniversário de casamento meu amor!
Roberta: Pra você também meu lindo!
Deram um beijo, o que vez Lua se mexer no colo de Roberta.
Roberta: Acordo ela?
Diego: É melhor agente já esta quase aterrissando.
Roberta: Meu bebê acorda!
Lua começou a despertar.
Roberta: Filha acorda, olha pra mamãe!
Lua: Oi mamãe!
Roberta: Vamos se arrumar, porque agente ta quase chegando.
Lua coçou o olhinho.
Lua: Tá!
Eles pousaram.
Chegando ao hotel....
Continua....

4 comentários: