quinta-feira, 5 de abril de 2012

13º Capitulo (Da amizade surge o amor: 2ª Temporada)(Ultimo)

No outro dia.
Roberta acorda e vê Diego dormindo e sorri, ela da um selinho nele e não o acorda.
Roberta vai para o banheiro toma seu banho e coloca essa roupa:
 
Roberta vai até o quarto da Lua.
Roberta: Meu bebê acorda.
Lua levanta e senta na cama e coça os olhinhos.
Lua: Bom dia mamãe!
Roberta: Bom dia filha!
Lua: Cadê o papai?
Roberta: Ele ta dormindo, vamos tomar banho?
Lua: Vamos!
Roberta pega Lua no colo e a leva para o banheiro, da banho nela e coloca essa roupinha:
 
Roberta leva Lua para sua cama e de Diego.
Lua: Mamãe posso acordar o papai?
Roberta: Pode meu amor!
Lua vai até Diego, que está deitado de lado, e da um beijinho em seu rosto.
Diego começa a despertar.
Lua: Bom dia papai!
Diego: Bom dia meu bebê! Cadê a sua mãe?
Roberta: Serve eu?
Diego: Claro que serve!
Disse chegando perto dela e a abraçando pela cintura.
Roberta: Rsrs!
Diego a beijou.
Lua: Eu to aqui!
Disse pulando na cama.
Diego: Rsrs!
Roberta: Eu tenho uma novidade!
Diego: O que?
Roberta: Surpresa!
Lua: Odeio supexa!
Lua fez bico.
Roberta: Mas que biquinho lindo!
Disse apertando o biquinho dela.
Diego: Fala amor!
Roberta: Mais tarde eu falo!
Diego: Ta bom!
Mais tarde.
Lua: Mamãe to cum sonhinho!
Roberta: Vem que eu vou te colocar na cama!
Roberta Lua no colo e a colocou na cama.
Roberta: Boa noite meu anjinho!
Lua: Boa noite mamãe!
Roberta voltou para seu quarto e de Diego.
Diego: Qual é a novidade?
Roberta: Parece que a nossa família vai ter um novo integrante!
Diego: O que?
Roberta: Eu to grávida de novo lindo!
Disse com a mão na barriga.
Diego correu até Roberta, pegou ela no colo e a rodou no ar.
Roberta: Rrsrs!
Diego: Eu te Amo!

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário