quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cap1

Lua era bem jovem mais aos 20 anos já havia se formado para administradora de empresas mais como seus pais eram muito ricos nunca havia exercido a profissão, mas quando seu pai perdeu tudo o que tinha para Arthur Aguiar um riquíssimo empresário que ficou mais rico ainda quando se aposou dos bens da família de Lua ela teve de passar a trabalhar como seu pai tinha muitos contatos mesmo depois de ter perdido tudo no jogo Lua acabou conseguindo emprego como administradora de uma das maiores empresas do país... Sua irmã Sophia trabalhava com moda e Melanie era designer não eram tão ricas como antes que não precisavam fazer nada mais também não passavam fome as 3 sozinhas sustentavam a casa já que seu pai nem sua mãe já não tinham mais idade pra trabalhar pois aos 50 anos já ñ é mais tão fácil conseguir emprego.
Bom mais a verdade é que a historia de Lua começou mesmo quando Lua chegava do trabalho em um fim de tarde e se deparou com seus pais quando a esperavam na sala de uma belíssima casa que foi a única coisa que restou da época de quando os pais de Lua eram ricos
Lua: Oi pai... Oi mãe o que fazem aqui na sala... E... Que caras são essas... Pai ñ me diga q...
Maria Claudia: Sim Lua seu pai voltou a jogar.
Lua: Não acredito nisso pai mesmo depois de tudo o q conversamos... (Lua da uma pausa e olha fixamente) o q você perdeu dessa vez? não me diga que foi a casa por que eu acho que ñ temos mais nada pra perder né?
Maria Claudia: Não Lua ñ foi a casa.
Lua: A pelo menos isso né? Mais cadê a Mel e a Sophi elas também deviam estar aqui?
Maria Claudia: Ainda ñ chegaram do trabalho, e preferimos falar com vc 1°.
Lua: Puxa que consideração (irônica) mais por q comigo 1° (da uma pausa, pois já estava bem nervosa) e você papai ñ fala nada ñ em? O que você perdeu dessa vez pro Arthur Aguiar eu ñ conheço esse cara mais nunca detestei tanto alguém na minha vida.
Maria Claudia: Pois acho melhor você passar a gostar dele Lua.
Lua: Que papo mais estranho é esse mãe, não to entendendo por q eu tenho que passar a gostar dele? Da pra alguém fala alguma coisa.
Maria Claudia: Como seu pai não tem coragem de fala Lua eu falo...sabe o q seu pai perdeu dessa vez Lua?
Lua: Não... Não sei mais vocês poderiam pular essa parte e falar logo.
Maria Claudia: Seu pai perdeu você Lua.
Lua: Rsrsrsrsrsrs vocês tão brincando comigo né? Rsrsrsrsrsrsr que coisa mais ridícula meu pai nunca me apostaria num jogo de baralho rsrrsrsrrsrs!
Ao olhar para o lado Lua percebe que seu pai chorava muito.
Lua (ficando séria e nervosa): Você ñ me apostaria né pai?
Billy: ...
Lua: NÃO É PAI... OLHA PRA MIM EU TO FALANDO COM VC!! (nesse momento Lua chorava muito e gritava pois estava super alterada)
Billy: Desculpa filha. (chorando)
Lua: Ñ EU NUNCA VOU TE PERDOA... COMO VC PODE FAZER ISSO COMIGO EU NUNCA TE FIZ NADA PRA MERECER ISSO PAIIIII. (CHORANDO)
Maria Claudia: Lua minha filha tenta se acalmar, Você pode passar mal.
Lua: Não me importa mãe eu quero morrer, como meu próprio pai foi me vender como se eu fosse uma prostituta ou uma qualquer!
Billy: Lua me escuta ñ foi bem assim que as coisas aconteceram na...
Lua: CALA A BOCA... Eu ñ quero te escutar... Eu vou pro meu quarto quero ficar sozinha. (Lua chorava e soluçava ao mesmo tempo subiu e se trancou no quarto)
Já havia 2 dias que Lua estava trancada no quarto não saia, não comia e não abria a porta tanto seus pais quanto suas irmãs que já estavam muito preocupadas com ela.
Toc Toc (Mel resolveu bater na porta)
Mel: Luh... Sou eu... Abre essa porta e deixe-me falar com você, por favor, já faz dois dias que você ta ai trancada sem comer nada, por favor, Luh não faça isso com você seja forte!
Lua resolveu abrir a porta para Mel  e Sophia.
Lua: Oi meninas me desculpe mais ñ to afim  de conversar mas se vocês vieram pegar algo meu emprestado pode ficar a vontade.
Sophia: Lua você sabe que a gente ta preocupada com você.
Mel: Luh eu tenho uma notícia ruim pra você.
Lua: Serio... Que milagre ultimamente eu nem tenho recebido noticias ruins.
Sophia: Lua a gente ta falando serio.
Lua: Ta desculpa fala logo o que foi?
Mel: Seu casamento é daqui ha 2 semanas.
Lua (chorando): Ai meninas não é justo eu sempre fui boa pessoa, sempre acreditei no amor e agora fui condenada a casar com um parceiro de jogo do meu pai por que meu pai me perdeu e se eu não me caso, meu pai vai ser preso!
Sophia: Lua olha pelo lado bom... Talvez isso tudo seja por que o Arthur Aguiar seja o homem certo pra Você.
Lua: Rsrsrsrs ai Sophia você consegue ser mais sonhadora que eu, como eu vou me apaixonar por um homem que é parceiro de jogo do meu pai ele deve ter a idade pra ser meu pai e também para ter um império desse ele é o cara mais rico do país não deve ser nenhum garotão.
Mel: É você tem razão, bom eu só passei pra dizer isso, e que os convites já estão sendo distribuídos.
Lua: Ai Mel... Eu também vou sair desse quarto não aguento mais ficar aqui.

Um comentário: