segunda-feira, 7 de maio de 2012

8º Capitilo (Amor Proibido)

POV Eu.
De uma forma ele não tinha mentindo dizendo “Arthur: Uma forma deu dizer que te amo!”, Pois com aquele anel ele estava dando proteção para ela.

Gabi: Amor!
Arthur: Oi!
Gabi: Já que amanhã é sábado, dormi comigo aqui hoje!
Arthur: Sério?
Gabi: Sérissimo!
Arthur: Mas eu acho que o tio Fernando não vai gostar muito dessa ideia!
Gabi: Ele não tem que gostar, porque ele viajou!
Arthur: E a tia Rafa?
Gabi: Arthur se você não quer dormir aqui é só dizer, não precisa arrumar uma desculpa!
Arthur: Ei Linda! É claro que eu quero dormir aqui!
Gabi: Então porque ta perguntando da minha mãe e do pai?
Arthur: Eu só não quero arrumar encrenca!
Gabi: Tudo bem, eu vou ir falar com a minha mãe!
Gabi levantou, só que se esqueceu de um “pequeno” detalhe.
Arthur: Ei amor!
Gabi: Oi!
Arthur: Você não acha melhor colocar uma roupa primeiro não!
Gabi percebeu que estava nua e correu para o banheiro.
Quando voltou...
Arthur: Por que você correu, não tem nada ai que eu não tenha visto!
Gabi: Eu sei, mas eu fico com vergonha!
Arthur: Não sei por que, Você tem um corpo lindo!
Disse se aproximando dela. (obs.: Ele estava de cueca)
Gabi corou na mesma hora.
Arthur: E você também fica linda vermelhinha!
Disse segurando o rosto dela.
Gabi: Para Thur!
Arthur: Com o que?
Gabi: De falar essas coisas!
Arthur: Agora falar a verdade virou crime!
Gabi: Não, mas me deixar sem graça é!
Arthur: Ta bom parei, coisa linda!
Gabi: Vou lá fala com a minha mãe!
Gabi ia saindo quando Arthur a segurou.
Arthur: Antes eu quero o meu beijo!
Gabi: Não sei se você ta merecendo!
Ele fez aquela carinha de cachorrinho sem dono.
Gabi: Ai meu pai, eu não resisto!
Puxou ele e selou seus lábios, ele pediu passagem para sua língua e ela cedeu, o beijo começou lento, mas o clima começou a esquentar e Gabi parou o beijo.
Gabi: Melhor parar né?
Arthur: Por quê?
Gabi: Você sabe muito bem a onde agente pode parar se continuar!
Ela olhou para ele e depois para cama, e ele entendeu.
Gabi: E eu ainda tenho que falar com a minha mãe!
Arthur: Rsrs!
Gabi: Eu vou lá!
Chegou perto dele e lhe deu um selinho e saiu.
Ele ficou parado com cara de bobo.
Lá em baixo.
Gabi: Mãe!
Rafaela: Oi filha!
Gabi: O Arthur pode dormir aqui hoje?
Rafaela: Por quê?
Gabi: Por favor, mamita!
Rafaela: Ta bom, ta bom!
Gabi: Te amo!
Rafaela: Também!
Gabi subiu.
Rafaela: Como eu vou falar para você, que você não é minha filha!
Uma lagrima escorreu em seu rosto.
Continua...
Quero comentss!!

2 comentários:

  1. posta masss!! eu estou adorando a sua web!!!!
    leiam a web da minha amiga no meu blog pffff

    http://luar2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir