sábado, 12 de maio de 2012

9º Capitulo (Amor Proibido)

Na casa dos Blanco.

Micael e Mel estavam conversando.
Micael: O que você ta achando desse namoro da Lua (Gabi) com o Arthur?
Mel: Eu to achando que isso vai é dar encrenca quando o papai descobrir!
Micael: Pois é, essa rixa entre as nossas famílias já foi longe demais!
Mel: Você tá falando isso por causa da Sophia!
Micael: Até Parece que você não ficou assim por causa do Chay!
Mel: Fiquei! Mas isso é passado!
Micael: Eu não acho!
Mel: Micael para!
Micael: Se é “passado”, como você diz, por que você fica toda nervosa quando fala dele.
Mel: Vamos parar de falar deles!
Micael: Não tem como, eles são irmãos do Arthur, namorado da nossa irmã!
Mel: Ai quer saber Micael, chega!
Billy: Chega do que? (Disse entrando)
Mel: Oi papai!
Billy: Oi Melzinha!
Micael: Oi pai, chegou cedo!
Billy: Pois é, Cadê a sua mãe?
Mel: Saiu!
Billy: Será que ela foi fazer o que eu to pensando?!
Micael: Ela não seria louca a tal ponto!

Na casa da Gabi.
No quarto.
Gabi: Pronto ela deixou!
Arthur: Então deita aqui na cama comigo, que eu quero dormir grudadinho em você!
Gabi: Oba!!
Gabi deita na cama e Arthur a abraça por trás.
Pela janela Maria Claudia observava tudo.
Maria Claudia: Minha filha, você é tão linda! Eu te amo muito!
Continua...

Um comentário: