sábado, 5 de maio de 2012

3º Capitulo (Amor Proibido)

No outro dia na escola de Gabriela.
Gabi chega à escola e vê uma menina isolada e vai até ela.
Gabi: Oi!
XXX: Oi!
Gabi: Meu nome é Gabriela, mas pode me chamar de Gabi!
Mel: O meu é Melanie, mas pode me chamar de Mel.
Gabi: Você é nova na escola?
Mel: Sim hoje é meu primeiro dia de aula!
Gabi: Seja bem vinda!
Mel: Brigada!
Arthur chegou perto delas, só que não tinha percebido que a outra garota era Mel.
Arthur: Oi amor!
Gabi: Oi meu lindo!
Arthur: Tudo bem?
Gabi: Tudo, lindo essa é a Mel!
Arthur virou e viu Mel.
Mel: Oi!
Arthur (frio): Oi!
Gabi: O que foi?
Arthur: Nada, a professora de matemática está te procurando!
Gabi: Aconteceu alguma coisa?
Arthur: Não sei!
Gabi: Eu vou lá ver, tchau Mel!
Mel: Tchau!
Gabi saiu.
Arthur: O que você ta fazendo aqui sangue suga?
Mel: Não te interessa vira lata!
Arthur: Eu não quero você perto da Gabriela entendeu?
Mel: Eu não vou sair de perto da Gabriela só porque você ta mandando!
Arthur: Melanie ela não sabe se defender de você.
Mel: Eu não vou fazer nada com ela, e ao contrario do que você pensa, ela sabe se defender e muito bem!
Arthur: Do que você ta falando?
Antes de Mel responder Gabriela volta.
Gabi: Arthur a professora não estava me procurando não, ela nem veio hoje pra a escola!
Arthur: Eu devo ter me confundindo!
O sinal toca.
Arthur: Te vejo depois da aula.
Gabi: Ta!
Deram um selinho.
Gabi: Vamos Mel!
Mel: Vamos!
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário