quarta-feira, 10 de abril de 2013

Quem dera!!!

Achei em uma pagina do facebook!!


Já pensou se.. No último show o Chay puxasse a Mel e dissesse que só estava usando a Manu para esquece-la, pois ele se achava muito imaturo pra ela, mas que o amor que estava dentro dele era mais forte que a razão? O Micael puxa a Sophia e fala “É branquinha… eu tentei te esquecer, mas meu coração pede pelo teu a cada instante.” Ai na última música, quando todos estivessem se despedindo e todo mundo saisse do palco, o Arthur voltasse e falasse “Galera, foi tudo uma pegadinha nossa. A novela volta mês que vem. A banda vai continuar enquanto tiverem pedidos e a gente continua unido como nunca.” Aplausos. “Ah, e antes que eu me esqueça…” ele se ajoelha na frente da Lua, tira uma caixinha azul do bolso e olha fixamente pra ela. “É mulher maravilha. Eu larguei a Giovanna, larguei o F.U.S.C.A e largo mais o que você quiser… pra ter um final feliz agora só depende de você. Eu te amo. Quer casar comigo?” A Lua já entre lágrimas olha pros fãs que gritavam loucamente “ACEITA, ACEITA!” ela olha pra ele. O levante e responde bem alto. “EU ACEITO.” E todos vivem felizes pra sempre.. inclusive nós. =D

2 comentários:

  1. e verdade quem dera fosse assim o mundo seria muito melhor para as rebeldesmaniacas

    ResponderExcluir