quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

30º Capitulo (Amor Proibido) Ultimo Capitulo.



Maria Claudia: Então é assim mesmo? Você vai expulsar a nossa filha de casa?
Billy: Agora não tem mais jeito!
Maria Claudia: Você virou um monstro! Cadê aquele homem maravilhoso com quem eu me casei?
Micael vendo que aquilo já tava virando uma discussão foi falar com Arthur.
Micael: Você tem certeza que vai ficar tudo bem entre você e a Lua?
Arthur: Tenho sim, mas e você?
Micael: O que tem eu?
Arthur: Quando você vai se acertar com a minha irmã?
Micael: Isso é outro assunto, eu agora quero saber da minha irmã e...
Arthur: Ela ainda te ama!
Micael:Como você sabe disso?
Arthur: Cansei de pegar ela chorando com uma foto sua na mão!
Micael: Mas Arthur eu...
Arthur: Vai atrás dela!
Micael: Mas e o seu pai?
Arthur: Jura que você ta preocupado com o meu pai?
Micael: Mas... Quer saber, fui!
E nisso ele vai direto para a casa dos Aguiar.
Bate na porta e quem atende é Leonardo.
Leonardo: Outro Blanco?
Micael: Da licença, obrigado!
Chega na sala e vê Sophia.
Sophia: Micael o que voc...
É interrompida por um beijo de seu amado.
Micael: Eu ainda te amo minha branquinha.
Sophia: Eu também meu chocolate!
Micael: Para...
Sophia: Sempre!

Com Mel e Chay, eles estavam em um bosque.

Chay: Você tem certeza que ta pronta pra enfrentar todos?
Mel: To, e mesmo se não tivesse eu não ia cometer o mesmo erro de novo, e te perder outra fez!
Chay: Eu amo você minha morena!
Mel: Eu também te amo meu leãozinho!

Passou um dia.
Lua e Arthur já estavam em sua casa nova.
Eles estavam no quarto deles, ela estava entre as pernas dele deitada na cama.
Lua: Eu pensei que nunca mais fosse te ver!
Arthur: Você não vai se livrar de mim tão cedo!
Lua: Bobo!
Arthur: Bobo não, papai!
Lua: Ok, então você é um papai bobo!
Arthur: Bobo e doido pra ver esse garotão aqui!
Disse acariciando a barriga dela.
Lua: Como você pode ter tanta certeza que é menino?
Arthur: Intuição de pai!
Lua: Rsrs!
Arthur: Você tem certeza que você vai ficar bem sem os seus pais?
Lua: Para ficar bem eu só preciso de você e mais ninguém!
Arthur: Assim eu gamo!
Lua: Pensei que já tivesse gamado!
Arthur olha para ela serio.
Arthur: Eu amo você!
Lua: Eu amo você!
                                      The End
                  *-*   

Um comentário: