domingo, 9 de dezembro de 2012

19º Capitulo (Amor Proibido)



No outro dia.
Lua já tinha aprendido a manusear seus poderes e foi ao encontro de Arthur.

Arthur: Será que ela não vem!
Lua: Eu to atrás de você!
Arthur se vira e vê Lua.
Arthur: Meu amor!
Arthur foi beija-la e ela se afastou.
Arthur: O que foi?
Lua: Serio?
Arthur abaixou a cabeça e disse:
Arthur: O que os seus pais te disseram?
Lua: Nada, só que agente é inimigo!
Arthur: Lua, por favor, não se afasta de mim por causa dessa briga idiota!
Lua: Eu não queria conversar sobre isso com você!
Arthur: Não?!
Lua: Eu só queria saber por que você me escondeu a verdade!
Arthur: Eu tava com medo!
Lua: De que?
Arthur: De que quando você soubesse que eu sou um lobo ficaria com medo, e que você se afasta se de mim por causa dessa briga idiota das nossas famílias.
Lua: Arthur, eu nunca ia me afastar de você por causa de uma bobagem! E por você ser um lobo, tudo bem eu ia ficar com medo no começo, mas depois ia me acostumar que o cara que eu amo é um lobo!
Arthur: Você não deixou de me amar?
Lua: Eu nunca vou deixar!
Arthur se aproximou de Lua e a abraçou fortemente.
Arthur: Eu tava com tanto medo de te perder!
Lua: Se não vai me perder, se depender de mim, nunca!
Arthur: Eu amo você olhos lindos!
Lua: Eu tamb... olhos lindos?
Arthur: Hurum, os olhos que eu amo!
Lua: Vem cá, vem!
Eles se beijaram... só que...
XxXx: O que significa isso?
Continua....

Gente desculpa a demora eu estava em semanade prova!!
Mas gente pfv comentem.eu quero saber o q vcs estao achando da web!

Um comentário:

  1. ta ótima, perfeita, espetacular, as minhas leitoras estão amando a sua web, bjo! posta maiis!

    ResponderExcluir